
Não consigo lembrar dele como um rock pesado.não consigo pensar nele com uma canção de blues.aquele cara,que na verdade é um menino, pisoteou meu coração tão facilmente.ele o teve na mão,pulsando. Meu pequeno pedaço de gelo.as mãos quentes apertaram as minhas geladas.De fato. Eu sintia. mais que o calor delas. havia sentimento. quiz que ele sentisse a intensidade do meu.Não é como um samba de roda,é mais calmo.mas não tão rebuscado como uma orquestra sinfonica.nem uma canção de coldplay.me remete a los hermanos. tranquilo e calmo. Como vc me deixava quando estava perto de vc.o mundo podia parar. na verdade tenho a impressão que parava.porque eu não vejo o que as pessoas veem,em nenhum outro alguém alem de você.Na verdade,vejo os defeitos e as qualidades,e gostava deles exatamente assim.
Acho que depois desse tempo todo meu coração já esta em paz em relação a muita coisa e nem sei se posso dizer que ainda sinto saudade ... sinto falta ... falta de mim ... do que era ... dos sonhos e expectativas que tinha. Amar e acreditar nesse amor é bom mas não sei se acontecerá comigo novamente e pensar assim me deixa triste. Mas sei lá ... prefiro nem pensar nisso agora.
Mas enfim coisas boas também acontecem na vida .... e em pleno dia dos namorados numa reunião de amigos montamos praticamente um spa onde rolou sessões de massagens ,
ventosa e mosha. Que delícia!
Bom me falta um namorado mas tenho amigos que arrasam sempre ;)
Um comentário:
Seu texto é forte! Intenso! Diria visceral, assim como você.
O amor vem, na hora certa...
E quanto ao Silight SPA... Amei!
Amo esse povo! :)
Postar um comentário